terça-feira, 21 de agosto de 2012

E sempre vai existir aquela pessoa que tira o seu fôlego e faça do seu sorriso o mais bonito.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“E” e “se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto da sua vida. “E se”… E se? E se?”
— Cartas para Julieta


quinta-feira, 26 de julho de 2012

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..." 
- Mário Quintana


Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."



Ela : Voce me ama ?
Ele: Amo. 
Ela: Então grita pro MUNDO!
Ele: EU TE AMO.
Ela: Por que sussurou no meu ouvido?
Ele: Porque você é meu mundo.

As pessoas dizem que eu mudei,mas não, eu não mudei apenas não sou mais idiota é totalmente diferente!

Eu não posso viver em um mundo,onde você não exista. 


Vou lutar por voce até seu coração parar de bater.

E o teu sorriso é o que me faz sorrir 

Voce pode vomitar tudo, menos a sua dor.

Parem de Sorrir para tudo, humanos filhos da puta, admitam que vocês não fazem a menor ideia do que fazem aqui.

Acredite Você ainda tem muita coisa pra ver e pra viver. Não pense em desistir agora.

É triste quando eu sonho com uma pessoa e ela não vai dormir pensando em mim,é triste quando pessoas que eu conheço vão se afastando cada vez mais, Como se não tivesse tido significado nenhum na minha vida.

terça-feira, 24 de julho de 2012


Quando eu era pequena, chorava bem alto pra minha mãe escutar. Hoje choro baixinho pra ninguém perguntar o motivo.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esse mundo não é maais meeu '

Uma Frase que acabou literalmentecomiigo .....
"Eu te Amo Muito,muito mesmo,mais desse amoor enoorme qe eu sinto por vcê, infelizmente é menor do qe antees"
Vey essa frase não só acabou com o meu dia,Mas siim com a MINHA VIDA..
Olha o que eu conseguir faaazeer ?? Eu Sou Horrivel...
Eu queeria DESAPARECER e parar de magoar as pessoas ao meu redooor !
Estou em um mundo escuroo ! Estou me sentindo só '
Todos estão se afastando de min,Pocha ! Ate voce esta se afastando de min ?
Não isso não pode ser verdade ! Voce não ! Estou sem chão,Estou em um lugar escuro! Voce é meu refujo,Se voce se afastar,O que seeá de min ? 
Eu sou uma inutiu mesmo =(
Minhas atitudes ,Esta fazendo com que voce se afaste de min ? #Na boa,TO MORRENDO' 
....Nãooo Só podee seer!!




#Já nem seei maais o que estou escrevendoo '




#Desculpe a todoos por minha existencia !
              














         :(

quarta-feira, 18 de julho de 2012

  Voce já não me chama mais no msn,voce já naum me pergunta como foi o meu dia,voce já naum se enteressa maais como estou ou deixei de estar,Poxa ! O que esta acontecendo meu amoor? Se for alguma coisa comigo,vamos converçar,Pois faço qualquer coisas para nós ficarmos bem novamente '..Eu te amo muito e estou disposta a melhor por voce..
Poxa ! eu fico triste quando vc esta frio comigo,eu fico triste quando vc é grosso comigo,vc ja naum sai mais comigo só sai sozinho '... Amoor , mee faalaa o que esta acontecendo,Naum aguento maais essa angustiia dentro de miin...
Tipo,estou sentindo falta de como tudo era antes,Nem meu nome mais vc coloca no seu Sub nick .



 Não aguento maais issso,Quero vc devolta,Preciso dos seus carinhos novamente,Naum quero que vc fique frio comigo,Vem amoor ! Vamos sentar,vamos converçar,Pois sei que nos podemos resolver tudo isso,Juntos..
Sei que naum é o FIM,Pois ja passamos por muitaas coiisaaas  juntos,E superamos todaas ! Naum vaai ser agooraa que nos vamos deixar a peteca cair nee ?
   Eu quero que tudo melhorei para nos dois meeu amoor,Mais isso naum depede só de miin,Isso depende de nos dois,Vem meeu amoor,Vamoos tentar resolver isso,ou melhor,TENTAR naum ,vamos CONSEGUIR ! Pois sei que juntos vamooos conseguiir !



Naum quero que o nosso namoro fique abalado !
Não sei o que esta acontecendo,Mas qero resolveer isso logoo ! Pois isso esta me machucando !
#Se voce estiver lendo isso que escreviir ,Espero que naum fiqe magoado com as minhas palavras! Só queria expressar um pouco de tudo que estou seentindo,aqui dentro do peeiitoo !
Eu precisava me expressar de alguma formaa,E essa foi a melhor maneira para min,Tudo isso que eu escrevir pode ate ser coisa da minha cabeça (e espero que seja),Maas é o que andei reparando !
Me Desculpe ! Se eu estiver enganadaa !
Mas Naum se esqeça nuncaa ,Jamais quee EU TE AMO muiitoooo meeu amoor,muitooo meesmoo !
E eu quero esta sempre ao seu lado !  

Por : RenataZimbra '


_  Eu não acredito que você vai trocar uma noite inteira de amor comigo ?

_    ............



_  É acho que vai siim ' =(



As vezes parece que o mundo desaba e nada tem solução. A vida fica sem sentido e nada parece alegrar a sua existência,Mas no entanto estas mágoas e ressentimentos não duram para sempre e as más experiências podem tornar-se em boas. 

terça-feira, 17 de julho de 2012


Eu quase posso ver o sonho que estou sonhando, mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo
"Você nunca vai alcança-lo",Cada passo que eu estou dando,Cada movimento que eu faço, parece
Perdido, está sem direção,Minha fé está abalada,Mas, eu tenho que continuar tentando
Tenho que manter minha cabeça erguida,Sempre haverá outra montanha,Eu sempre vou querer move-la,Sempre será uma batalha difícil....Às vezes eu terei que perder,Não é sobre o quão rápido eu chego lá,Não é sobre quem está esperando do outro lado...
É a escalada,As lutas que estou enfrentando,As oportunidades que eu estou tendo,Às vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo,Eu posso não saber disso,Mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar, Só tenho que continuar,E eu, eu tenho que ser forte
Continuar empurrando,Porque, sempre haverá outra montanha....



...não haverá luz do sol se eu te perder,Não haverá céu claro se eu te perder, amor,
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
Se você for embora,Todo dia, irá chover...(8

sábado, 14 de julho de 2012

A musica bate no meu coração sem machucá-lo, eu sinto uma liberdade, uma coisa boa. Ela pode fazer do meu dia o melhor de todos como pode fazer eu derrubar sem querer algumas lágrimas ou chorar rios lembrando de alguém. Mesmo chorando, depois eu me sinto bem, como se eu tivesse tirado um peso das costas! A música é uma das melhores coisas que existem, ela permite que eu dance do meu jeito, que eu cante do meu jeito, mesmo não tendo voz para isso. A música é algo inexplicável.

domingo, 8 de julho de 2012

É uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer... ♫♪



As vezes eu paro para pensar,e vejo que todo mundo já errou. Vejo que na vida ninguem é perfeito, que pode estar tudo bem, mas podemos tombar e cair de repente. Ninguém sabe ao certo o que virá, e às vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo. Eu quero amizades de verdade, que gostem de mim do jeito que eu gosto das mesmas. Quero ser amigo de todos. Ser feliz, eu só quero ser feliz. Um sorriso sincero, é só o que eu peço pra hoje.

sábado, 7 de julho de 2012



O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Autor: Celso Henrique
Não é drama,é dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos.


(...)


Por mais que a gente cresça ,Há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender.

E eu não vou dizer que tudo foi em vão foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no natal. 
Você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos ♪

Sou madura o bastante para perdoar, mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente.


Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei,amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro.





Sabe  qual o verdadeiro,problema de você se apegar demais a uma pessoa? Você cria expectativas. E ela te decepciona.

É facil fingir está feliz,difícil mesmo é convencer á si mesma de que isso é verdade. Meu interior permanece aos prantos, chorando desesperadamente, não suportando a enorme dor de ter que viver longe de você. Eu peço, imploro por um amanha melhor, mas a única coisa que recebo são ilusões e incertezas. As piadas perderam a graça e reações automáticas, gargalhadas falsas e um elogio qualquer, se disparam de minha boca. Tento ser o mais feliz possível, mas é tão difícil que às vezes o que desejo mesmo é desaparecer, tentar viver em paz e nunca mais ter que te encontrar.

É incrivel em um momento podemos conhecer uma pessoa e ela mudar a nossa vida, atordoar nossos pensamentos e dominar nossos sonhos.

Mas se te magoarem,olhe para cima e continue caminhando. Faça eles se perguntarem porque ainda está sorrindo.








                                Não gosto de deixar meu sofrimento aparente, disfarço bem.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diga-me como eu devo respirar sem ar?Se eu morrer antes de acordar, é porque você tirou meu fôlego. Perder você é como viver em um mundo sem ar... Eu estou aqui sozinha,não queria partir,meu coração não se move,está incompleto,gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu só queria que você se importasse comigo pelo menos metade do que eu me importo com você. É pedir demais?


Tudo tem seu lado bom é ruim. A dor por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e ser mais forte.


Foda-se a opinião dos outros, até porque só nós sabemos o que nos faz feliz.

Mentira se eu disser que não penso mais em você.

Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo, mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa...




Não vai ser qualquer gentinha à toa, que vai enfraquecer minha fé na vida e minha vontade de sorrir pro mundo.

As vezes precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos.