segunda-feira, 30 de abril de 2012

Há pessoas caladas

que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar. Há pessoas com medo q precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas fortes q precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força. Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade. Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam d alguém q as ajude a descobrir o quanto sabem fazer. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não têm tempo para ver. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que se sentem por fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada. Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém q as ajude a descobrir como todas essas pessoas precisam de alguém. Talvez de você...

Tudo nessa vida

 tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes.

sábado, 28 de abril de 2012

Quem ama


não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende...   
Ame o que você tem...Antes que a vida lhe ensine a amar o que você TINHA !!!

#Fato

Aí você escuta uma musica e mil lembranças te passam pela cabeça.

#Fato

Hoje o choro é meu, amanhã pode ser o seu, é a lei do sentimento.

#Fato

Sente saudade mas nao vem atras. Espero que o orgulho te aqueça nos dias frios..

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quando

Te Ligo é porq sentir saudade,mas quando naum ligo é poorq estou esperando voce sentir a miinhaaa '

Faato '


Cansei

de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

eu sempre fui,

um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.

Às vezes

Me esqueço da importância de lutar, de não olhar pra trás, de não ter medo de seguir em frente. Me vejo a centímetros do chão. É nessa hora que me dou conta de que há força em mim, essa força me segura, passa uma das mãos pelo meu queixo e ergue minha cabeça, ela me diz que eu não preciso me preocupar, ela sempre vai estar ali. Ela diz: Filha, você não nasceu pra cair.

inconstante,

 Super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.

Mantenha os pés no chão

o máximo que puder. Uma queda de cima das nuvens pode causar grandes impactos ou até cicatrizes.



As coisas passam

E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Sabe o que é pior

do que coração partido? Você não se lembrar como se sentia antes. Tente manter esse sentimento… Porque se ele for embora, nunca mais volta. — Skins

As vezes,

dá vontade de jogar tudo para o ar. Mas com a sorte que eu tenho ia cair tudo na minha cabeça.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sempre Tente...

“.... É melhor tentar e falhar; que preocupar-se, e ver a vida passarem é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.

“Eu 
prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro serfeliz, embora Louco, que em conformidade viver

Autor: 
Martin Luther King

A tristeza invade e toma conta de miin !

As coisas que está me ocorrendo são intensas e viradas do avesso da alegria, que normalmente, consomem o ar que respiro.Hoje, nuvens negras,Veio no meu sentir,E estou com uma tristeza que não caabe dentro de miin,Não sei de onde ela esta viindo,só seei qee é horrivel seentir o qe estou sentiido '


Não quero tchu,nem quero tchá,Eu quero tu e quero já !

Own *--*






                    Booi,Booi,Booi da cara preta pega gente falsa e leva tudoo proo capeeta 

domingo, 22 de abril de 2012

Desabafo '

Não é que eu não confio em voce,é porque eu te amoo deemaais da conta,e teenho medo de te perder
Me desculpa se te sufoco,Não é essa a minha intensão.
Me desculpa pelas idiotices qee cometir,é poorq tento te agradar com uma atitude minha e  me acabo fazendo merda.
Tudo qe eu maais qero é te faazeer Feliiz,Não duvide diissso,Qero ficar coom voce ate o fiim..
Noosaaa,As veezes fico coom Raiva de miin,Faço muitaaa meerda,Tento fazeer tudo certo para nao ouvir voce dizendo,'Estou descepcionado com voce' ,e acaboo  errado.Nossa quando esculto isso voou lá pro pior buraco qe possa imagiinaa'.
Sei qe não sou perfeita,mas quando é para fazer algum para voce,teento ser,E acho que é isso qe esta me prejudicando.Mas não vou desistir de fazer a coisa certa para te aguadaar,Porque te amo muito,E sei que com esse amor qe sinto por ti ,Vaai me ajuudaar a fazeer a coisa certa,E não vou prescisar ouviir essa tal frase horrivel.Te pesso desculpa por te deixar triste as vezes ou quase sempre ',Mas fique saabendo qe 'EU TE AMO MUITO '
Por :RenataZimbra

sábado, 21 de abril de 2012

Espero que leia ate o Fiim ' #Rainã Rodrigues '

 sabe aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, Vai aumentando ?E Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Você me da calafrios, ah ser você soubesse que é em ti que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também;que dos meus sonhos mais lindos, é com voce que sonhei; que a minha música preferida é a nossa música ; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse pela primeira vez  EU TE AMO .
Mas se meu destino realmente for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos separar , a gente ainda vai se encontrar! E apesar de existir momentos em que eu odeio você ... A maior parte do tempo, eu te amo. Pra falar a verdade, eu nunca te odeio, as vezes o ódio que eu sinto se resume em odiar de te amar tanto!
Tive sorte de descobrir que você é a minha metade, sorte de te encontrar. Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo
e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
Se você soubesse que posso morrer por você. De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor. E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso. Estrelas podem colidir e tempestades podem vir, mas
eu te amo , e será assim até o fim da vida . Quero ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho,porque é essa a caracteristica de um amor verdadeiro. Fui capaz de escrever isso tudo, Porque me inspirei em voce,Mas nenhuma dessas palavras conseguem alcançar o verdadeiro objetivo delas que é demosntrar todo amor que eu sinto por você . Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar ... O meu amor por você não é uma mentira . Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo , um lugar onde eu posso ser quem sou de fato . E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar . Quero só te dizer: Eu amo você ! Quero só te falar : Nunca vou te deixar! E eu preciso falar que eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar.. apenas você !
E ficar sem você, é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Te amo Muito meeu amoor,Beijos de Sua Namorada : RenataZimbra !

#Fato


Que sou eu ?


Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα 
αllstαr,
Usα lαpiis no 
olho !

Sou Legal ? Sou metida ? Sou Chata ?
• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs 
independente do que você pensαr, meu beem ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !

Prazer Renata Zimbra '
********************


Nada se compara a você , nada se compara ao amor que eu sinto por você .Nós já passamos por muitas coisas , muitas coisas ruins .. muitas&muitas coisas boas , e eles sim foram os melhores . Quando eu vou conseguir falar "não" para você ? nunca , isso nunca vai acontecer porque eu não consigo mais viver sem ti . Eu sempre vou te dar mais e mais chances , chances de acertar , chances de cuidar de nós , chances de cuidar do meu coração como você me prometeu. Eu preciso de você como preciso do ar para poderpermanecer viva . Eu não quero te perder , não mais . Eu te amo & amo muito.



Me acontece cada coisa...

Cada coisa que acontece que a gente não sabe se ri ou se chora, porém, é melhor sorrir, mas rir com moderação porque rir demais é desespero. Cada um com seus problemas, valores, cultura, questionamentos, dúvidas e certezas... Isso é a vida... Às vezes passamos por certos caminhos pensando que será menos complexo, e ai, a gente se depara que é mais complexo do que se imaginava... Às vezes o pé enche de areia e outras vezes não, mas é bom pq a gente vai aprendendo. Se você é umα dessαs pessoαs que αs vezes do nαdα αcontece αlgo rαro, impossível, Dificil deαcreditαr... e mesmo que você conte α históriα α αlguém e esse αlguém continuα duvidαndo de você, fαlαndo que é só mαis umα história de pescador suα... Ou até mesmo dão risαdα de você por ter pαssαdo por αlgo bizαrro,coisαs forα do comum.

Quando Achamos ,

Que tudo esta a mil maravilhas e o que é bom que éra para durar para sempre,vira pesadelo quando acaba rapido,levando assim a um momento de tristezas e decepções . . .
mas a 
vida é assim,cheia de idas e vindas, e nós oque podemos faser?levantar a cabeça e seguir em frente sem olhar para trás, porque o amanhã so a Deus pertençe.



Eu encontrei uma razão..

 para mim,
uma razão para mudar quem eu costumava ser,
uma razão para começar de novo,
Uma razão para tudo que eu faço
e essa razão é você...



Eu Te amo muitoooo meeu amoor !

(1heart-small)


As vezes a gente só tem vontade de fugir de tudo. Correr pra um lugar distante onde ninguém possa nos ferir. Eu já me quebrei em tantos pedaços que nunca mais conseguir juntá-los. Hoje em dia me pego gostando ainda menos de certos sentimentos. Sempre acabamos perdendo tudo mesmo. O passado de vez em quando retorna às nossas mentes pra nos lembrar que nem tudo é como a gente espera que seja. Existem momentos em que deixamos de sentir.  Outras vezes tudo o que a gente queria era sentir algo, mesmo que aquele sentimento não existisse de verdade. Nunca sabemos realmente o que esperar de alguém, e isto não impede que esta pessoa transforme nossa vida de forma significante. Eu não sabia o que deveria esperar, mas continuava esperando. O amor é isto.


Não acredite

em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.!



O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo Criador para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber; há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que aconteceu por uma razão precisa. 
E não se lamente pelo ocorrido; além de não servir de nada reclamar, isso vai te vendar os olhos, dificultando assim, continuar seu caminho. Quando não conseguimos tirar da cabeça que alguém nos feriu, estamos somente reavivando a ferida, tornando-a muitas vezes bem maior do que era no início. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem mesmo percebeu; e nos sentimos decepcionados porque aquela pessoa não correspondeu às nossas expectativas. E sabemos lá quais eram as nossas expectativas? Decepcionamo-nos e decepcionamos outras pessoas também. Mas, claro, é bem mais fácil pensar nas coisas que nos atingem. Quando alguém te disser que te magoou sem intenção, acredite nela! Vai te fazer bem. Assim, talvez, ela poderá entender quando você, sinceramente, disser que “foi sem querer”. Dê de você mesmo o quanto puder! Sabe, quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui. Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo para a reconciliação, nunca negue uma ajuda ao seu alcance, perdoe e dê de você mesmo. Seja uma bênção a todos que o cercam! Deus não vem em pessoa para abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. Todos nós podemos ser Anjos. A eternidade está em nossas mãos. Viva de maneira honrada, para que quando envelhecer, você possa falar só coisas boas do passado e sentir assim, prazer uma segunda vez … e ter a certeza de que quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de te encontrar.
 



Esse trecho me serviu bem de inspiração pra escrever agora.

O mundo está com a doença do julgar e do opinar. Agora me diz, quem é tão melhor a ponto de julgar sem represálias? Quem nunca errou, sofreu, foi prejudicado, prejudicou? Se alguém aí neste mundão se candidata a vaga de pessoa perfeita, peço que se manifeste e me ensine a jamais cometer erros, e jamais confiar demais nas pessoas. Nunca entendi o porque do julgar em vão. Graças a Deus não sou perfeita, assim tenho muito que aprender, se tudo soubesse a vida seria um completo tédio. Muitos vão me julgar agora. Mas sabe uma coisa que nunca gostei? E além, cada dia mais tenho certeza de que tenho razão? Eu não gosto de julgar pessoas, não me sinto nesse direito. Não interessa se algo foi feito pra mim seja bem ou seja mau, se foi feito para a vizinha, pro João da padaria, enfim. Nunca ganhei nada por me meter em vida nenhuma e tenho certeza de que nada de bom se tira ao fazer isso.

Inesquecivel '


É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão feliz
Todo esse carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você
Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo!



Foda é quando,

Você coloca uma pessoa em primeiro plano na sua vida,E essa pessoa só te coloca em segundo na vida deela ;


Se é Pra te amar '


Eu aprendi...

 que nessa vida, tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores && ‘ sei que não adianta querer, que todos os meus dias, sejam felizes && ‘ alegres, && ‘ sim, preparada para grandes decepções, porque a vida é feita de altos && ‘ baixos, um dia, eu posso estar no alto && ‘ no outro estar lá em baixo, então, eu só quero, aproveitar cada instante && ‘ aprender a lidar, com os dias ruins. 






Um Zé ninguém que sou,


 só tenho a noite e o dia,  Não tenho nada no bolso, mas tenho Deus como guia.
Bomba SP Funk

Viva como

se tudo na vida fosse um jogo em que perdemos e ganhamos mais nunca desistimos !

Saudade doi muiitooo......


Eu Tento te esquecer...

Mas tudo que eu escrevo é sobre você '

Hunnh !!


Siga em frente...

e nunca deixe de ser voce é jogo da vida ganhar ou perder '


Eu so queria;

que eu piscasse o olho e acordasse com cinco anos e a mamae dizendo "calma filha(o) foi so um sonho ruim"

Miriam Oliveira sz


Miriam Oliveira sz


Você tem noção,

de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia?

Quαndo tudo, αcαbα ...

Quando tudo acaba, nossas esperanças, nossa felicidade, nossa alegria, e as coisas ficam ruins, a gente vê realmente quem são as pessoas que estão a nossa volta, quando nosso teto desmorona e fica no chão, e nosso chão não existe mais,pouquíssimas, as pessoas que se revelam, verdadeiras e muitas as que fogem, e se escondem para não te ajudar. Quando não estamos bem, são muitos aqueles que vêm, para te ajudar a cair mais, e poucos os que vêm para te dar uma mão, e te ajudar a levantar-se novamente. Por isso, veja e reveja teus amores, tuas amizades, com quem se relaciona em quem confia, e há quem entrega seu coração, pois nem sempre se ganha, nem tudo são flores, e o príncipe encantado, best friend, era uma vez e felizes para sempre não existem mais, e agora, só resta a pura realidade, de pessoas imundas que vem para nos matar... Por dentro! (u)

Quando digo que não me importo

é por que me importo, que se cuide, é porque quero cuidar de você, que vá embora, é porque quero que fique, que não estou com ciúmes , é porque estou morrendo de ciumes , e quando dizer que te odeio e porque que te amo.

Se um dia você se apaixonar

e a razão pedir pra você desistir e o coraçao para você lutar, lute...pois não é a razão que bate para você existir.


Ontem chorei.

Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. - Caio Fernado Abreu

As vezes construimos sonhos

em cima de grandes pessoas.
O tempo passa ,e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos,e as pessoas eram pequenas demais para trorna-lo realidade.

Difícil é escolher entre razão

e o coração, sendo que ambos lhe trarão sofrimento, um pela falta do outro.




Se sua vontade é gritar,

grite. Se sua vontade é chorar, chore. Não tenha medo do que os outros vão dizer, eles não sabem nem um quinto do que se passa dentro do seu coração.