quarta-feira, 18 de julho de 2012

As vezes parece que o mundo desaba e nada tem solução. A vida fica sem sentido e nada parece alegrar a sua existência,Mas no entanto estas mágoas e ressentimentos não duram para sempre e as más experiências podem tornar-se em boas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário