sábado, 14 de julho de 2012

A musica bate no meu coração sem machucá-lo, eu sinto uma liberdade, uma coisa boa. Ela pode fazer do meu dia o melhor de todos como pode fazer eu derrubar sem querer algumas lágrimas ou chorar rios lembrando de alguém. Mesmo chorando, depois eu me sinto bem, como se eu tivesse tirado um peso das costas! A música é uma das melhores coisas que existem, ela permite que eu dance do meu jeito, que eu cante do meu jeito, mesmo não tendo voz para isso. A música é algo inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário