" É preciso viver a vida com sabedoria para que ela não seja estragada pela loucura que nos cerca."
‘Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
“Então volte. Volte se sentir saudade. Se sentir falta. Volte
quando tiver certeza que nenhum cheiro, nenhum abraço, nenhumas
palavras, nenhum carinho, te vão satisfazer tanto quanto eu consigo.
Volte quando tiver certeza que nenhum outro amor vai te encher e
completar como o meu. Volte, porque eu continuo a mesma. Volte, porque o
sentimento continua o mesmo, porque o lado esquerdo da cama, aquele que
não bate o sol, continua sendo seu, volte porque o lugar onde você
guardava sua blusa preferida continua desocupado, esperando ela voltar.
Volte porque eu tenho a certeza que ninguém mais vai apreciar minha
companhia tanto quanto você. Volte porque, no fundo, eu ainda amo você.”
“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de
surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul,
outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não
cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por
acaso. São necessárias…”
“Mesmo de longe, eu te tenho - de alguma forma - por perto. Te guardo em
um lugar ao qual nem mesmo o tempo é capaz de tirar. Um lugar ao qual a
maldade e inveja alheia não entra, e não modifica o que eu sinto por
ti. Guardo aquele amor que você fez crescer em mim, e agora eu tenho a
obrigação de protegê-lo. Por isso te guardo aqui… dentro de mim.”
quinta-feira, 21 de junho de 2012
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplinquarta-feira, 20 de junho de 2012
Quando você se foi Tudo acabou… Eu vi meu mundo desabar É como se tudo fosse embora junto Com você… Você levou minha alegria, minha razão de viver Hoje eu não vivo, apenas existo Me pego às vezes pensando em você Nos momentos que passamos juntos Nas lembranças… Nosso primeiro beijo, nossas brigas, Ciúmes bobos aqui e ali, Momentos que não voltam mais… E pensar que nosso amor fosse pra sempre Ah, como eu queria que isso fosse realidade Poder viver sempre ao seu lado Compartilhar todos os momentos juntos, Envelhecer… com você aqui bem perto de mim Um sonho que parece ser impossível de se Realizar, pois você não me ama mais…
Tudo nessa vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.
Nada é mais lindo que teu sorriso!
te amei no passado te amo no presente
e se o futuro permitir…
te amarei eternamente!
“eu enfrentaria o mundo com uma so mão; se você me prometesse que estaria segurando a outra” Porque vc teve que se afastar tanto de mim?
Muitas vezes você so percebe a importância de um momento quando ele se torna lembrança! De todos os acasos de minha vida, te conhecer foi o melhor.Eu não preciso de mil motivos para sorris, você ja é o suficiente!
como eu amo amar você!
Por : Yolanda Menezes Laender'
sábado, 16 de junho de 2012
o mundo esta sempre me testando as vezes acho que ninguem se importa comigo!
tento me sair da melhor forma possivel, mais encontro obstaculos praticamente impossiveis de se superar!
não sou assim hoje por que eu quis ! sou por que fui obrigada a ser, as vezes me arrependo de muita coisa que faço; mais sei que existe pessoas nas quais posso contar de verdade!
você me provou ser uma delas; que quando eu estava pra baixo; esteve mesmo asim ao meu lado
hoje percebo que são poucas aqueles que posso chamar de amigos!
você….. se encaixa perfeitamente nessa palavra! obrigada por tudo !
De : Yolanda Laender
Para: Renata zimbra lol
Comentario : Yolanda te amo amiiga,Obrigaadaa por tudoo ' sz
BY : Renata '
BY : Renata '
sexta-feira, 15 de junho de 2012
É inesquecível para mim
Esse teu sorriso tão bonito
Tua voz tão doce aos meus ouvidos
Eu desejo ter por toda vida
Quando estou contigo eu sou tão felizTodo esse carinho me faz bem
Vou agradecer eternamente a Deus
Por ter me dado você
Quero te ter sempre comigo
Compartilhar os meus segredos
Posso tentar o impossível
Só pra mostrar o que eu sinto
Quando uma lágrima rolar
No meu rosto por você
Não é tristeza nem dor
É só meu coração gritando
Te amo!
quinta-feira, 14 de junho de 2012
quarta-feira, 13 de junho de 2012
...Saudade é tanta que chega a machucar.
Nunca percebemos as mudanças ou o tamanho do amor que sentimos por alguém até que ele se vai e apenas as recordações se fazem presente... Eu só queria ter mais tempo antes de tudo ter chegado ao fim; Antes da saudade preencher os meus dias...
Às vezes a saudade de você é tanta que para tentar me proteger, costumo mentir. Mentir dizendo que está tudo bem, que não aconteceu nada e que não sinto saudade nenhuma. Basta! Eu preciso dizer: “Eu sinto a sua falta e não estou nada bem sem você”.
Preciso parar de sorrir com vontade de chorar. Eu tenho que parar de me enganar e fazer de conta que estou feliz. Pois só eliminando as lágrimas e a dor é que posso reaprender a viver.
Tenho que admitir que sinto falta do seu sorriso único, de me chamar de sua baixinha linda, da sua voz, do seu jeito brincalhão, da sua forma de olhar e nunca desviar os olhos, mesmo quando era difícil responder as minhas perguntas, e até das suas crises de raiva.
Ainda chove em meus olhos e mesmo que tudo esteja mudando tão rápido, eu te sinto aqui de alguma forma... Nas noites, principalmente, eu costumo voltar ao passado e reviver você e eu, mesmo que seja através de sonhos.
Te Amo,Não esqueça disso '
|
Momentos dificeis que eu passei e passo sem te ver.
Eu sinto falta dos momentos que você me abraçava sem falar nada.
Eu me lembro de cada momento junto a voce,lembro como voce me fazia rir como ninguém nunca tinha feito antes '
E hoje sem você, eu vejo que não sou capaz de nada alem de chorar.
Você é minha base para tudo,Voce minha proteção ,Voce é meu ar,Voce é meu TUDO'E eu nunca conseguir retribuir tudo que voce fez por mim.
Mas,Lembra-se que te amo além de tudo '
Voce me diz que não gosta de me ver triste,Mas,poxa é inpossivel não sentir sua falta '
E não me diz que sou forte,que vou conseguir,Porque não sou e não vou conseguir viver sem voce '
Voce JAMAIS saiará do meu coração , Seu lugar é aqui para sempre !
Te Amo Para Todo SEMPRE !
terça-feira, 12 de junho de 2012
Hoje acordei
Com uma vontade louca de falar
De tudo aquilo que não vai voltar
Dos sentimentos que passei um dia
Com uma vontade louca de falar
De tudo aquilo que não vai voltar
Dos sentimentos que passei um dia
E me perdi
Quando eu vi que você me deixou
E me deixou sem nenhuma razão
Era demais, a vida era bela
Quando eu vi que você me deixou
E me deixou sem nenhuma razão
Era demais, a vida era bela
Todos são iguais, mas como você eu nunca vi
Sabe me tirar da solidão
Não dava nada, agora eu tô perdida e louca de paixão
Sabe me tirar da solidão
Não dava nada, agora eu tô perdida e louca de paixão
Queria tanto poder te falar
Daquele tempo que não vai voltar
É tentação, mais que paixão
São 24 horas de você no coração (!
Daquele tempo que não vai voltar
É tentação, mais que paixão
São 24 horas de você no coração (!
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá
Você está em tudo
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo (8
Te vivo (8
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Já Cansei disso,Não sei por quanto tempo vou aguentar,
As vezes só queria fechar os olhos
e esqeceer tudoo isso,Todo esse tormento '
Só queria que tudo volta-se como era antes..
As vezes penso que tudo esta beem,Ai que esta tudo piior ainda '
Deus te pesso ajuda e sabedoria para ter força para aguentar todo esse tormento '
As vezes só queria fechar os olhos
e esqeceer tudoo isso,Todo esse tormento '
Só queria que tudo volta-se como era antes..
As vezes penso que tudo esta beem,Ai que esta tudo piior ainda '
Deus te pesso ajuda e sabedoria para ter força para aguentar todo esse tormento '
Quando tudo acaba, nossas esperanças, nossa felicidade, nossa alegria, e as coisas ficam ruins, a gente vê realmente quem são as pessoas que estão a nossa volta, quando nosso teto desmorona e fica no chão, e nosso chão não existe mais,pouquíssimas, as pessoas que se revelam, verdadeiras e muitas as que fogem, e se escondem para não te ajudar. Quando não estamos bem, são muitos aqueles que vêm, para te ajudar a cair mais, e poucos os que vêm para te dar uma mão, e te ajudar a levantar-se novamente. Por isso, veja e reveja teus amores, tuas amizades, com quem se relaciona em quem confia, e há quem entrega seu coração, pois nem sempre se ganha, nem tudo são flores, e o príncipe encantado, best friend, era uma vez e felizes para sempre não existem mais, e agora, só resta a pura realidade, de pessoas imundas que vem para nos matar... Por dentro! (u)
Só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Tenho defeitos para caralho choro sem motivo, eu rio do nada ,
sou abusado , ja chorei vendo fotos , ja agir por impulso
ja tentei substituir pessoas insubstituiveis , amei e não fui amado.
pensei que era amor , quando na verdade era atração.
Já dormir de tanto chorar, eu sou imperfeito. nesse mundo não há niguem perfeito. Só Deus.
sou abusado , ja chorei vendo fotos , ja agir por impulso
ja tentei substituir pessoas insubstituiveis , amei e não fui amado.
pensei que era amor , quando na verdade era atração.
Já dormir de tanto chorar, eu sou imperfeito. nesse mundo não há niguem perfeito. Só Deus.
Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.
Autor: Celso Henrique
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.
Autor: Celso Henrique
See um dia partir não esqueça que em algum lugar há alguém que ainda sonha em te fazer sorrir, e descobriu que não há vida sem ti, simplesmente te ama como nunca amou ninguém e pela primeira vez deve se conformar em vê-lo escapando entre os dedos, com a esperança de te ver em breve voltar, pro tal 'felizes para sempre'.
A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado. E finalmente: a acordar para a realidade.
terça-feira, 5 de junho de 2012
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão a luta.
Bob Marley
uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"
Bob Marley
Assinar:
Postagens (Atom)
















































