quinta-feira, 5 de julho de 2012

Diga-me como eu devo respirar sem ar?Se eu morrer antes de acordar, é porque você tirou meu fôlego. Perder você é como viver em um mundo sem ar... Eu estou aqui sozinha,não queria partir,meu coração não se move,está incompleto,gostaria que houvesse um jeito de fazer você entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário