quinta-feira, 26 de julho de 2012

É triste quando eu sonho com uma pessoa e ela não vai dormir pensando em mim,é triste quando pessoas que eu conheço vão se afastando cada vez mais, Como se não tivesse tido significado nenhum na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário