quarta-feira, 18 de julho de 2012

  Voce já não me chama mais no msn,voce já naum me pergunta como foi o meu dia,voce já naum se enteressa maais como estou ou deixei de estar,Poxa ! O que esta acontecendo meu amoor? Se for alguma coisa comigo,vamos converçar,Pois faço qualquer coisas para nós ficarmos bem novamente '..Eu te amo muito e estou disposta a melhor por voce..
Poxa ! eu fico triste quando vc esta frio comigo,eu fico triste quando vc é grosso comigo,vc ja naum sai mais comigo só sai sozinho '... Amoor , mee faalaa o que esta acontecendo,Naum aguento maais essa angustiia dentro de miin...
Tipo,estou sentindo falta de como tudo era antes,Nem meu nome mais vc coloca no seu Sub nick .



 Não aguento maais issso,Quero vc devolta,Preciso dos seus carinhos novamente,Naum quero que vc fique frio comigo,Vem amoor ! Vamos sentar,vamos converçar,Pois sei que nos podemos resolver tudo isso,Juntos..
Sei que naum é o FIM,Pois ja passamos por muitaas coiisaaas  juntos,E superamos todaas ! Naum vaai ser agooraa que nos vamos deixar a peteca cair nee ?
   Eu quero que tudo melhorei para nos dois meeu amoor,Mais isso naum depede só de miin,Isso depende de nos dois,Vem meeu amoor,Vamoos tentar resolver isso,ou melhor,TENTAR naum ,vamos CONSEGUIR ! Pois sei que juntos vamooos conseguiir !



Naum quero que o nosso namoro fique abalado !
Não sei o que esta acontecendo,Mas qero resolveer isso logoo ! Pois isso esta me machucando !
#Se voce estiver lendo isso que escreviir ,Espero que naum fiqe magoado com as minhas palavras! Só queria expressar um pouco de tudo que estou seentindo,aqui dentro do peeiitoo !
Eu precisava me expressar de alguma formaa,E essa foi a melhor maneira para min,Tudo isso que eu escrevir pode ate ser coisa da minha cabeça (e espero que seja),Maas é o que andei reparando !
Me Desculpe ! Se eu estiver enganadaa !
Mas Naum se esqeça nuncaa ,Jamais quee EU TE AMO muiitoooo meeu amoor,muitooo meesmoo !
E eu quero esta sempre ao seu lado !  

Por : RenataZimbra '


Nenhum comentário:

Postar um comentário