sábado, 7 de julho de 2012

E eu não vou dizer que tudo foi em vão foi em vão, pois de todas as coisas que eu pedi no natal. 
Você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário