sexta-feira, 20 de julho de 2012

Uma Frase que acabou literalmentecomiigo .....
"Eu te Amo Muito,muito mesmo,mais desse amoor enoorme qe eu sinto por vcê, infelizmente é menor do qe antees"
Vey essa frase não só acabou com o meu dia,Mas siim com a MINHA VIDA..
Olha o que eu conseguir faaazeer ?? Eu Sou Horrivel...
Eu queeria DESAPARECER e parar de magoar as pessoas ao meu redooor !
Estou em um mundo escuroo ! Estou me sentindo só '
Todos estão se afastando de min,Pocha ! Ate voce esta se afastando de min ?
Não isso não pode ser verdade ! Voce não ! Estou sem chão,Estou em um lugar escuro! Voce é meu refujo,Se voce se afastar,O que seeá de min ? 
Eu sou uma inutiu mesmo =(
Minhas atitudes ,Esta fazendo com que voce se afaste de min ? #Na boa,TO MORRENDO' 
....Nãooo Só podee seer!!




#Já nem seei maais o que estou escrevendoo '




#Desculpe a todoos por minha existencia !
              














         :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário