sexta-feira, 25 de maio de 2012

Promete '


É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas e no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha ou metade do meu peito mora em você?
Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger
Eu até amarei por 1001 motivos
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido
Promete que vai ser só meu
Que vai me entender num olhar
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar
Promete ler meus pensamentos
Decifrar o meu coração
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos [...]

terça-feira, 22 de maio de 2012

#tudoemuitomais

Criança deemaais '
Idiota'
Burra'
Estranha'
chata'
metida'
Invisivel'
Quase sem amigos '
sozinha'
Faz tudo errado'
#Assim qe me sinto as vezes '

Será que eu não mereciaa só um poucoo de felicidade,Nem qe seja um pouco de como era antes '
                   Sinto falta de cada momento,Mas,chega de lamentar,Nada que passou voltará ' #infelismente 

Será se eu desaparecesse alguém iria sentiir minha falta ? Por quee as vezes parece qee sou invisivel,seei láá '
A Tristeza ensiste em viim atraz de miin,Por que será ?

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saudade deemaais '


As vezes lembro dos pequenos momentos qee passamos juntos,Das rizadass,Das brincadeiras,dos filmes,dos cochilos(cleber Zimbra,kk'*abafaa*) e quando lembro desses peqenos momentos,Choro por dentro '
A saudade que esta aqii dentro do meu peitoo é muitaaaa grandee...
Tee amoo muitoo primooo '
Érick Zimbra sz
Maais qee primoos,IRMÃOS '

Essa maldita distancia me afasta de voces ,Mas creio que um dia ei de conhecer voces pessoalmente '



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Descarregando um pouco de peso '

As vezes me sinto só...
As vezes me sinto como se voce,estivesse esquecido de min...
As vezes voce se estressa comigo atoa..
As vezes parece que voce prefere fazer outras coisas do que vim me ver....
As vezes voce fala que esta com saudade,Mas nem parece que estava mesmo...
As vezes fico te esperando,Sabendo que voce não vai vim,Mas mesmo assim fico te esperando com esperaças..
As vezes choro,por uma atitude fria sua..
As vezes não quero que voce faça uma coisa,mas mesmo voce sabendo que eu naum quero que faça,voce faz..
As vezes sinto ciumes,Mas não posso te falar,Porque,fico como chata e ciumenta demais (af's)..Isso me machuca muito,Poxa se tenho ciumes é porque amo...
As vezes sinto sua faltaa,Sinto falta de voce passando a tarde comigo....


-Só espero que nunca sinta o que estou sentindo,Espero que quando for sentir a minha falta não seja tarde '
                                        


                                    #Só descarregando,o que está pesando em miin '
                                      

                                                                                        Por : RenataZimbra

Lugar ao Sol

Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que
fizesse sentido

Ainda vejo o mundo com os olhos de criança
Que só quer brincar e não tanta "responsa"
Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir

Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol {...}

O Brilhar de nossas almas nunca se apagaram ! Estaremos sempre juntos !

Te Amo sz

Mas se for pra falar de algo bom,

Eu sempre vou lembrar de você !

        Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar ...
     Eu quero estar amanhã sossegada e continuar a te amar...
    Eu quero um sonho realizado,uma criança com seu olhar...
Eu quero estar sempre ao seu lado...Você me trás paz...




Hoje estou feliz,

 porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .

Não sei porque,Mas,

Quando eu te vejo eu começo a sorrir....



Podem me ,

tira tudo que tenho
Só não podem me tirar
as coisas boas que eu
já fiz pra quem eu amo.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Pareço uma Garota Feliz ?

Saabee,Miinhaa viidaa utimalmente esta muito mudada,Estou tentando esconder meu sofrimento atravez de um sorrizo,Sorriso Falso ? Alguns '
Mas naum falso porqe eu qero,Mas siim porqe precisa '
Estou tentando fingir esta feliz,Fingir qe nada esta acontecendo,Mas chega uma Hora qee naum dá maais,Chega uma hora que a gente fica desesperada,Chega uma hora qee a gente naum sabe mais o qee fazer,Chega uma hora qee dá vontade de fazer besta,Chega uma hora qe a gente se sente sem saída,Chega uma hora qe dá vonatde de desistir ',Mas naum voou,seei qee sou fortee '
                                                          .......................
Eu Tenho uma pessoa muito especial ao meu lado,e sei qee posso contar com ele,Ele me dá muita força,E é por ele qee estou de pé ate hoje,Ele é demais(Rainã Rodrigues) meu namorado,Devo muito a ele,ele me fala coisas qee me ajuda a seguir em frente,Se ele estiver lendo isso,Obrigada amoor,Obrigada por tudo ....Mas eu tenho um defeito enorme, que é SOFRER CALADA,As vezes tenho vergonha de me abriir ,sei lá que poha é essa qe eu tenho,só sei qee isso vai acumulando dentro de miin..E chega uma hora qee transborda e naum dá maais para suportar '
O que esta se passando comigo é que tipp,Estou perdendo uma pessoa qee amo muito,perdendo aos pouquinho,Mas estou perdendo...
Estou sendo jugada,por uma coisa qee fiz,Naum me arrependo de ter feitooo,Mas estou sendo jugada,pior, jugada por uma pessoa que amo muitoo,E acho qe essa pessoa esta deixando de mee amar,Mas ela pode deixar de me amar,Pisar em miin,falar absurdos comigo,Maas nunca vou deixar de ama-la '
Outra tbm sinto falto do meu irmão do meeu lado,Falta dos carinhos dele,Falta dos cuidados qe ele tinha comigo,Faltaa das nossas brigas bobas(kk'),etc,Sinto falta dele...


 Resolviir escrever isso,só para tirar um pouco do peso qe esta dentro do meu peeitoo'
Precisava desabafa um poucoo...


Mas de agora em diante vai ser assim,Entrego minha vida a Deus,meu presente a ele pertence,meu futuro ele é o dono...Pois seei qee ele vai me guiar no caminho certo,Seeei qee tudo vaai ficar beem,Muitaa coooisa ainda vaai mudaar '
   


Poor : RenataZimbra'

sábado, 12 de maio de 2012

Gabriella Beth Invitti

“Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”

Por : Amir Klink

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão, poderá morrer de saudades, mas não estará só.

Tudo nessa

 vida tem um preço e brincar com o sentimento custa muito caro. Hoje você não valoriza o amor que te é oferecido com tanta sinceridade e paixão, amanhã, quando você acordar desse delírio de status medíocre que você quer mostrar aos outros, pode perceber que destruiu esse amor com suas próprias atidudes. A longanimidade é uma qualidade que eu tenho, mas ela tem limite.



Em algumas

 situaçôes não basta virar a pagina,E necessário Queimá-la.

Por : Marcelo D2

'A vida é um eterno perder e ganhar.
Um dia a gente perde no outro a gente apanha '

Não

espere o FUTURO mudar sua VIDA,
porque o FUTURA será a consequecia do PRESENTE 
Parasita hoje.....
Um coitado amanhã '
Corrida hoje..
VITORIA amanhã'
...Nunca esqueça disso !



terça-feira, 8 de maio de 2012

Nada vai nos separar '


Nada vai nos separar,Não é possivel que vão conseguir,Sei que muitos são contra nossa união,Mas enfrentamos barreiras demais,Para desistir fácil assim....

Eu Te Amo '

Não importa o que aconteça, 
seremos sempre nós e tudo que sentimos, 
haja o que houver e tempestades que chegarem
não serão suficientes para nos afastar 
ou colocar em risco esse sentimento forte e verdadeiro que nos une.


Eu acredito no nosso amor, você só me dá razões de sorrir
olhando para frente na certeza da espera de um amanhã.
Estamos nos amando, não é preciso entender o que 
acontece lá fora porque tudo está acontecendo 
dentro de nós!!!

Para : Rainã Rodrigues

sábado, 5 de maio de 2012

Sinto ciúmes de tudo,

o que é meu, e de tudo o que eu acho que deveria ser.
Bob Marley


Viva como ,

                 Se tudo na vida fosse um jogo em que perdemos e ganhamos mais nunca desistimos .   
     
                     
                                     Volta e vem viver esse romance (8
                            

quarta-feira, 2 de maio de 2012

11 meses Hoje *--*

Hoje é um dia muito especial...tanto pra min quanto para voce,
Comemoramos hoje o nosso decimo primeiro aniversario de namoro,começa agora a contagem regressiva para um ano,alias naum vejo a hora desse dia chegar,Mas estou escrevendo aqii pra te falar naum do futuro,mas sim do presente,Primeiro te agradecer mais uma vez por fazer parte da minha vida,por deixa-la cheia de luz,cor,brilho,amor,Enfim tudo aquilo que sonhamos para viver cada dia maais.
Nesses onze meses,aprendir tanta coisa com voce,te ensinei também algumas,vivemos situações diversas de alegria,tristeza,adrenalina,medos e sonhos' ,Mas todas essas,o nosso amor sempre vem em primeiro lugar,se é na alegria,ele vem e deixa tudo mais colorido,Se é na tristeza ele vem nos ajudar a superar,Se é na adrenalina ele vem deixar tudo mais radical ainda,Se é no medo ele é simplismente nossa melhor arma contra ele.Enfim são tantas e tantas,mas vale lembrar que é com amor que se constroi quase tudo nesta vida,e fico muito feliz por ele estar presente  entre nosso namoro.
A cada dia que passa parece que te amo mais,alias naum parece,fica mais forte,e fica mais forte para enfrentar tudo na vida,e te ajudar a enfrentar na sua também.Me perdoa se algum dia  fiz algo que voce naum merece,mas lembra-se que nunca tive essa intenção.Minha maior intenção hoje e sempre é simplismente te fazer feliz e dizer com toda certeza que EU TE AMO !
De : RenataZimbra 
Para : Rainã Rodrigues








Saudade'




[frase-pearl-jam-frase-linda%255B4%255D.jpg]
[frase-pearl-jam2%255B5%255D.jpg]
[frase-pearl-jam%255B4%255D.jpg]
[tumblr-frase%255B4%255D.jpg]
[tumblr-frases%255B3%255D.jpg]
[tumblr-frase-dor%255B4%255D.jpg]

Um Dia Descobrimos'

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como a "bonzinha" não é bom . .
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

#vdd#

O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos;
mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO

Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. 


A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL!
E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO.

Para meus amigos que gostam de...PAQUERAR

Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. 


A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO. 

Para meus amigos...NÃO SOLTEIROS'

Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos que estão...SOLTEIROS

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher .

Não deixe o amoor passar'

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:
O AMOR.

O Amor'

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Os opostos se atraem ?

Quem nunca ouviu a frase:”os opostos se atraem”.Mas no amor isso nunca serviu de regra,
apenas é uma frase solta num mundo cheio de egoísmo e sem conhecimento sobre o que é o amor.
A verdade é que ninguém gosta de conviver com alguém que dispunha de ideais e projetos totalmente diferente dos seus(não estou falando de personalidade,isso é uma outra questão),
Um relacionamento em sintonia, está sem dúvida ligado ao compartilhamento de ideais e sonhos;quando temos os mesmos objetivos,(e por que não gostos também?)estamos mais sujeitos a realizá-los;
uma vez que dois podem sonhar com mais intensidade os mesmos sonhos e buscá-los com mais força.
Pessoas com pensamentos diferentes dificilmente encontraram a harmonia perfeita de seus projetos.Podemos afirmar que as regras do amor são criadas por nós mesmos,
mas essas regras determinaram se seremos felizes ou não.Dizer que os opostos se atraem é algo que apenas é uma constante quando nos referimos as polaridades magnéticas de um imã.
No amor é fundamental ter pensamentos iguais,mas não estou dizendo que uma relação não vá dá certo por incompatibillidades de idéias;
muitas pessoas preferem a infelicidade de estar com alguém que não ama a ter que sentir solidão ou sofrer tentando encontrar a alma gêmea.
Encontrar alguém com quem possamos compartilhar nossos ideais,sem ter que obrigá-la sonhar conosco,é gratificante.
Vale a pena esperarmos e sermos “seletivos” em nossas escolhas.
Faça suas regras,mas tenha consciência do que elas podem causar.