terça-feira, 22 de maio de 2012

Será que eu não mereciaa só um poucoo de felicidade,Nem qe seja um pouco de como era antes '
                   Sinto falta de cada momento,Mas,chega de lamentar,Nada que passou voltará ' #infelismente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário