terça-feira, 8 de maio de 2012

Nada vai nos separar '


Nada vai nos separar,Não é possivel que vão conseguir,Sei que muitos são contra nossa união,Mas enfrentamos barreiras demais,Para desistir fácil assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário