Comemoramos hoje o nosso decimo primeiro aniversario de namoro,começa agora a contagem regressiva para um ano,alias naum vejo a hora desse dia chegar,Mas estou escrevendo aqii pra te falar naum do futuro,mas sim do presente,Primeiro te agradecer mais uma vez por fazer parte da minha vida,por deixa-la cheia de luz,cor,brilho,amor,Enfim tudo aquilo que sonhamos para viver cada dia maais.
Nesses onze meses,aprendir tanta coisa com voce,te ensinei também algumas,vivemos situações diversas de alegria,tristeza,adrenalina,medos e sonhos' ,Mas todas essas,o nosso amor sempre vem em primeiro lugar,se é na alegria,ele vem e deixa tudo mais colorido,Se é na tristeza ele vem nos ajudar a superar,Se é na adrenalina ele vem deixar tudo mais radical ainda,Se é no medo ele é simplismente nossa melhor arma contra ele.Enfim são tantas e tantas,mas vale lembrar que é com amor que se constroi quase tudo nesta vida,e fico muito feliz por ele estar presente entre nosso namoro.
A cada dia que passa parece que te amo mais,alias naum parece,fica mais forte,e fica mais forte para enfrentar tudo na vida,e te ajudar a enfrentar na sua também.Me perdoa se algum dia fiz algo que voce naum merece,mas lembra-se que nunca tive essa intenção.Minha maior intenção hoje e sempre é simplismente te fazer feliz e dizer com toda certeza que EU TE AMO !
De : RenataZimbra
Para : Rainã Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário