segunda-feira, 21 de maio de 2012

Saudade deemaais '


As vezes lembro dos pequenos momentos qee passamos juntos,Das rizadass,Das brincadeiras,dos filmes,dos cochilos(cleber Zimbra,kk'*abafaa*) e quando lembro desses peqenos momentos,Choro por dentro '
A saudade que esta aqii dentro do meu peitoo é muitaaaa grandee...
Tee amoo muitoo primooo '
Érick Zimbra sz
Maais qee primoos,IRMÃOS '

Nenhum comentário:

Postar um comentário