Saudade deemaais '
As
vezes lembro dos pequenos momentos qee passamos juntos,Das rizadass,Das
brincadeiras,dos filmes,dos cochilos(cleber Zimbra,kk'*abafaa*) e
quando lembro desses peqenos momentos,Choro por dentro '
A saudade que esta aqii dentro do meu peitoo é muitaaaa grandee...
Tee amoo muitoo primooo ' Érick Zimbra sz
Maais qee primoos,IRMÃOS '
Nenhum comentário:
Postar um comentário