terça-feira, 22 de maio de 2012

#tudoemuitomais

Criança deemaais '
Idiota'
Burra'
Estranha'
chata'
metida'
Invisivel'
Quase sem amigos '
sozinha'
Faz tudo errado'
#Assim qe me sinto as vezes '

Nenhum comentário:

Postar um comentário