Saabee,Miinhaa viidaa utimalmente esta muito mudada,Estou tentando esconder meu sofrimento atravez de um sorrizo,Sorriso Falso ? Alguns '
Mas naum falso porqe eu qero,Mas siim porqe precisa '
Estou tentando fingir esta feliz,Fingir qe nada esta acontecendo,Mas chega uma Hora qee naum dá maais,Chega uma hora que a gente fica desesperada,Chega uma hora qee a gente naum sabe mais o qee fazer,Chega uma hora qee dá vontade de fazer besta,Chega uma hora qe a gente se sente sem saída,Chega uma hora qe dá vonatde de desistir ',Mas naum voou,seei qee sou fortee '
.......................
Eu Tenho uma pessoa muito especial ao meu lado,e sei qee posso contar com ele,Ele me dá muita força,E é por ele qee estou de pé ate hoje,Ele é demais(Rainã Rodrigues) meu namorado,Devo muito a ele,ele me fala coisas qee me ajuda a seguir em frente,Se ele estiver lendo isso,Obrigada amoor,Obrigada por tudo ....Mas eu tenho um defeito enorme, que é SOFRER CALADA,As vezes tenho vergonha de me abriir ,sei lá que poha é essa qe eu tenho,só sei qee isso vai acumulando dentro de miin..E chega uma hora qee transborda e naum dá maais para suportar '
O que esta se passando comigo é que tipp,Estou perdendo uma pessoa qee amo muito,perdendo aos pouquinho,Mas estou perdendo...
Estou sendo jugada,por uma coisa qee fiz,Naum me arrependo de ter feitooo,Mas estou sendo jugada,pior, jugada por uma pessoa que amo muitoo,E acho qe essa pessoa esta deixando de mee amar,Mas ela pode deixar de me amar,Pisar em miin,falar absurdos comigo,Maas nunca vou deixar de ama-la '
Outra tbm sinto falto do meu irmão do meeu lado,Falta dos carinhos dele,Falta dos cuidados qe ele tinha comigo,Faltaa das nossas brigas bobas(kk'),etc,Sinto falta dele...
Resolviir escrever isso,só para tirar um pouco do peso qe esta dentro do meu peeitoo'
Precisava desabafa um poucoo...
Mas de agora em diante vai ser assim,Entrego minha vida a Deus,meu presente a ele pertence,meu futuro ele é o dono...Pois seei qee ele vai me guiar no caminho certo,Seeei qee tudo vaai ficar beem,Muitaa coooisa ainda vaai mudaar '
Poor : RenataZimbra'
Nenhum comentário:
Postar um comentário