terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu Te Amo '

Não importa o que aconteça, 
seremos sempre nós e tudo que sentimos, 
haja o que houver e tempestades que chegarem
não serão suficientes para nos afastar 
ou colocar em risco esse sentimento forte e verdadeiro que nos une.


Eu acredito no nosso amor, você só me dá razões de sorrir
olhando para frente na certeza da espera de um amanhã.
Estamos nos amando, não é preciso entender o que 
acontece lá fora porque tudo está acontecendo 
dentro de nós!!!

Para : Rainã Rodrigues

2 comentários: