seremos sempre nós e tudo que sentimos,
haja o que houver e tempestades que chegarem
não serão suficientes para nos afastar
olhando para frente na certeza da espera de um amanhã.
Estamos nos amando, não é preciso entender o que
acontece lá fora porque tudo está acontecendo
dentro de nós!!!
Para : Rainã Rodrigues
ooownt *------*
ResponderExcluirmeu amoor !
Textoo Lindoo
tee amoo mtttttto
Obrigaadaa meeu amoor,também te amo muitoo '
ResponderExcluir