quarta-feira, 4 de julho de 2012

Se eu tivesse o segredo
O segredo do seu amor
Eu guardaria o tesouro embaixo do meu coração
Trancaria nosso amor
E jogaria a chave fora
Para nunca Lhe perder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário