Quando tudo acaba, nossas esperanças, nossa felicidade, nossa alegria, e as coisas ficam ruins, a gente vê realmente quem são as pessoas que estão a nossa volta, quando nosso teto desmorona e fica no chão, e nosso chão não existe mais,pouquíssimas, as pessoas que se revelam, verdadeiras e muitas as que fogem, e se escondem para não te ajudar. Quando não estamos bem, são muitos aqueles que vêm, para te ajudar a cair mais, e poucos os que vêm para te dar uma mão, e te ajudar a levantar-se novamente. Por isso, veja e reveja teus amores, tuas amizades, com quem se relaciona em quem confia, e há quem entrega seu coração, pois nem sempre se ganha, nem tudo são flores, e o príncipe encantado, best friend, era uma vez e felizes para sempre não existem mais, e agora, só resta a pura realidade, de pessoas imundas que vem para nos matar... Por dentro! (u)

Nenhum comentário:
Postar um comentário