sábado, 21 de abril de 2012

Espero que leia ate o Fiim ' #Rainã Rodrigues '

 sabe aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, Vai aumentando ?E Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Você me da calafrios, ah ser você soubesse que é em ti que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também;que dos meus sonhos mais lindos, é com voce que sonhei; que a minha música preferida é a nossa música ; e que quando me perguntam qual foi a coisa mais linda que eu já escutei, eu respondo que foi quando você disse pela primeira vez  EU TE AMO .
Mas se meu destino realmente for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos separar , a gente ainda vai se encontrar! E apesar de existir momentos em que eu odeio você ... A maior parte do tempo, eu te amo. Pra falar a verdade, eu nunca te odeio, as vezes o ódio que eu sinto se resume em odiar de te amar tanto!
Tive sorte de descobrir que você é a minha metade, sorte de te encontrar. Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo
e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
Se você soubesse que posso morrer por você. De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor. E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso. Estrelas podem colidir e tempestades podem vir, mas
eu te amo , e será assim até o fim da vida . Quero ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho,porque é essa a caracteristica de um amor verdadeiro. Fui capaz de escrever isso tudo, Porque me inspirei em voce,Mas nenhuma dessas palavras conseguem alcançar o verdadeiro objetivo delas que é demosntrar todo amor que eu sinto por você . Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar ... O meu amor por você não é uma mentira . Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo , um lugar onde eu posso ser quem sou de fato . E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar . Quero só te dizer: Eu amo você ! Quero só te falar : Nunca vou te deixar! E eu preciso falar que eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar.. apenas você !
E ficar sem você, é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Te amo Muito meeu amoor,Beijos de Sua Namorada : RenataZimbra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário