Mas se meu destino realmente for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos separar , a gente ainda vai se encontrar! E apesar de existir momentos em que eu odeio você ... A maior parte do tempo, eu te amo. Pra falar a verdade, eu nunca te odeio, as vezes o ódio que eu sinto se resume em odiar de te amar tanto!
Tive sorte de descobrir que você é a minha metade, sorte de te encontrar. Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeiro como você. Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você. Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
Se você soubesse que posso morrer por você. De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor. E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso. Estrelas podem colidir e tempestades podem vir, mas eu te amo , e será assim até o fim da vida . Quero ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho,porque é essa a caracteristica de um amor verdadeiro. Fui capaz de escrever isso tudo, Porque me inspirei em voce,Mas nenhuma dessas palavras conseguem alcançar o verdadeiro objetivo delas que é demosntrar todo amor que eu sinto por você . Pode até não parecer grande coisa agora, pode parecer frágil e mentiroso , mas eu te digo, mesmo que eu fale mentiras, mesmo que eu diga que eu nunca soube amar ... O meu amor por você não é uma mentira . Pois é em você que eu penso quando acordo pela manhã, é em você que eu encontro abrigo , um lugar onde eu posso ser quem sou de fato . E não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar . Quero só te dizer: Eu amo você ! Quero só te falar : Nunca vou te deixar! E eu preciso falar que eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar.. apenas você !
E ficar sem você, é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Te amo Muito meeu amoor,Beijos de Sua Namorada : RenataZimbra !

Nenhum comentário:
Postar um comentário