sábado, 28 de abril de 2012

Quem ama


não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende...   
Ame o que você tem...Antes que a vida lhe ensine a amar o que você TINHA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário