sexta-feira, 20 de abril de 2012

Se eu te chama de chato,

de idiota, bagunço seu cabelo, tenho ciúmes de você com todo mundo, fico te olhando igual uma boba, dou um sorriso só por você estar ali, pego “sem querer” na sua mão, gosto de deitar no seu colo, gosto de sentir seu cheiro, passo horas e horas te esperando,Pode ter certeza que EU TE AMO pra caramba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário