“.... É melhor tentar e falhar; que preocupar-se, e ver a vida passarem é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
“Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro serfeliz, embora Louco, que em conformidade viver”
Autor: Martin Luther King
Nenhum comentário:
Postar um comentário