segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sempre Tente...

“.... É melhor tentar e falhar; que preocupar-se, e ver a vida passarem é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.

“Eu 
prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro serfeliz, embora Louco, que em conformidade viver

Autor: 
Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário