As coisas que está me ocorrendo são intensas e viradas do avesso da alegria, que normalmente, consomem o ar que respiro.Hoje, nuvens negras,Veio no meu sentir,E estou com uma tristeza que não caabe dentro de miin,Não sei de onde ela esta viindo,só seei qee é horrivel seentir o qe estou sentiido '

Nenhum comentário:
Postar um comentário