‘Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
sábado, 21 de abril de 2012
Esse trecho me serviu bem de inspiração pra escrever agora.
O mundo está com a doença do julgar e do opinar. Agora me diz, quem é tão melhor a ponto de julgar sem represálias? Quem nunca errou, sofreu, foi prejudicado, prejudicou? Se alguém aí neste mundão se candidata a vaga de pessoa perfeita, peço que se manifeste e me ensine a jamais cometer erros, e jamais confiar demais nas pessoas. Nunca entendi o porque do julgar em vão. Graças a Deus não sou perfeita, assim tenho muito que aprender, se tudo soubesse a vida seria um completo tédio. Muitos vão me julgar agora. Mas sabe uma coisa que nunca gostei? E além, cada dia mais tenho certeza de que tenho razão? Eu não gosto de julgar pessoas, não me sinto nesse direito. Não interessa se algo foi feito pra mim seja bem ou seja mau, se foi feito para a vizinha, pro João da padaria, enfim. Nunca ganhei nada por me meter em vida nenhuma e tenho certeza de que nada de bom se tira ao fazer isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário