sábado, 21 de abril de 2012

Que sou eu ?


Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα 
αllstαr,
Usα lαpiis no 
olho !

Sou Legal ? Sou metida ? Sou Chata ?
• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs 
independente do que você pensαr, meu beem ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !

Prazer Renata Zimbra '
********************


Nenhum comentário:

Postar um comentário