Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Sou Legal ? Sou metida ? Sou Chata ?
• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, meu beem ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
Prazer Renata Zimbra '
*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆*★*☆

Nenhum comentário:
Postar um comentário