sábado, 21 de abril de 2012

As vezes construimos sonhos

em cima de grandes pessoas.
O tempo passa ,e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos,e as pessoas eram pequenas demais para trorna-lo realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário