sábado, 21 de abril de 2012

Eu encontrei uma razão..

 para mim,
uma razão para mudar quem eu costumava ser,
uma razão para começar de novo,
Uma razão para tudo que eu faço
e essa razão é você...



Eu Te amo muitoooo meeu amoor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário