sábado, 21 de abril de 2012

Quando Achamos ,

Que tudo esta a mil maravilhas e o que é bom que éra para durar para sempre,vira pesadelo quando acaba rapido,levando assim a um momento de tristezas e decepções . . .
mas a 
vida é assim,cheia de idas e vindas, e nós oque podemos faser?levantar a cabeça e seguir em frente sem olhar para trás, porque o amanhã so a Deus pertençe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário