sábado, 21 de abril de 2012

Quando digo que não me importo

é por que me importo, que se cuide, é porque quero cuidar de você, que vá embora, é porque quero que fique, que não estou com ciúmes , é porque estou morrendo de ciumes , e quando dizer que te odeio e porque que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário