‘Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
sábado, 21 de abril de 2012
Quando digo que não me importo
é por que me importo, que se cuide, é porque quero cuidar de você, que vá embora, é porque quero que fique, que não estou com ciúmes , é porque estou morrendo de ciumes , e quando dizer que te odeio e porque que te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário