sábado, 21 de abril de 2012

Nada se compara a você , nada se compara ao amor que eu sinto por você .Nós já passamos por muitas coisas , muitas coisas ruins .. muitas&muitas coisas boas , e eles sim foram os melhores . Quando eu vou conseguir falar "não" para você ? nunca , isso nunca vai acontecer porque eu não consigo mais viver sem ti . Eu sempre vou te dar mais e mais chances , chances de acertar , chances de cuidar de nós , chances de cuidar do meu coração como você me prometeu. Eu preciso de você como preciso do ar para poderpermanecer viva . Eu não quero te perder , não mais . Eu te amo & amo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário