segunda-feira, 4 de junho de 2012


uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário