sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Não deixa a coroa cair… Vai doer, vai doer muito, mas você vai saber dar a volta por cima… Chora princesa, chora. Depois lava o rosto e vai a luta… A vida é muito para ser insignificante. Faça das suas dores seu palco!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário