sexta-feira, 8 de junho de 2012

Te perdou por tudo o que você me fez passar e por tudo que você esmagou dentro de mim e por ter feito os meus sonhos virarem pesadelo,Mas espero que voce nunca passe pelo o que passei,Apezar de tudo,Te desejo tudo de boom '

Nenhum comentário:

Postar um comentário