quinta-feira, 14 de junho de 2012

E vaaii ser tão dificiio viver sem você , Maas o que devo fazeer agora é tentar te esqeceer,Sei que não vai ser facil,Seja feliz,voou sentir a sua faltaa '

Nenhum comentário:

Postar um comentário