Já Cansei disso,Não sei por quanto tempo vou aguentar,
As vezes só queria fechar os olhos
e esqeceer tudoo isso,Todo esse tormento '
Só queria que tudo volta-se como era antes..
As vezes penso que tudo esta beem,Ai que esta tudo piior ainda '
Deus te pesso ajuda e sabedoria para ter força para aguentar todo esse tormento '

Nenhum comentário:
Postar um comentário