Momentos dificeis que eu passei e passo sem te ver.
Eu sinto falta dos momentos que você me abraçava sem falar nada.
Eu me lembro de cada momento junto a voce,lembro como voce me fazia rir como ninguém nunca tinha feito antes '
E hoje sem você, eu vejo que não sou capaz de nada alem de chorar.
Você é minha base para tudo,Voce minha proteção ,Voce é meu ar,Voce é meu TUDO'E eu nunca conseguir retribuir tudo que voce fez por mim.
Mas,Lembra-se que te amo além de tudo '
Voce me diz que não gosta de me ver triste,Mas,poxa é inpossivel não sentir sua falta '
E não me diz que sou forte,que vou conseguir,Porque não sou e não vou conseguir viver sem voce '
Voce JAMAIS saiará do meu coração , Seu lugar é aqui para sempre !
Te Amo Para Todo SEMPRE !
Nenhum comentário:
Postar um comentário