quarta-feira, 13 de junho de 2012


Momentos dificeis que eu passei e passo sem te ver.
Eu sinto falta dos momentos que você me abraçava sem falar nada.
Eu me lembro de cada momento junto a voce,lembro como voce me fazia rir como ninguém nunca tinha feito antes '

E hoje sem você, eu vejo que não sou capaz de nada alem de chorar.
Você é minha base para tudo,Voce minha proteção ,Voce é meu ar,Voce é meu TUDO'
E eu nunca conseguir retribuir tudo que voce  fez por mim.
Mas,Lembra-se que te amo além de tudo '

Voce me diz que não gosta de me ver triste,Mas,poxa é inpossivel não sentir sua falta '
E não me diz  que sou forte,que vou conseguir,Porque não sou e não vou conseguir viver sem voce ' 


   
Voce JAMAIS saiará do meu coração , Seu lugar é aqui para sempre !




Te Amo Para Todo SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário