Nada é mais lindo que teu sorriso!
te amei no passado te amo no presente
e se o futuro permitir…
te amarei eternamente!
“eu enfrentaria o mundo com uma so mão; se você me prometesse que estaria segurando a outra” Porque vc teve que se afastar tanto de mim?
Muitas vezes você so percebe a importância de um momento quando ele se torna lembrança! De todos os acasos de minha vida, te conhecer foi o melhor.Eu não preciso de mil motivos para sorris, você ja é o suficiente!
como eu amo amar você!
Por : Yolanda Menezes Laender'

Nenhum comentário:
Postar um comentário