quarta-feira, 20 de junho de 2012


Nada é mais lindo que teu sorriso!

te amei no passado te amo no presente

 e se o futuro permitir…

 te amarei eternamente!

“eu enfrentaria o mundo com uma so mão; se você me prometesse que estaria segurando a outra” Porque vc teve que se afastar tanto de mim?

Muitas vezes você so percebe a importância de um momento quando ele se torna lembrança! De todos os acasos de minha vida, te conhecer foi o melhor.Eu não preciso de mil motivos para sorris, você ja é o suficiente!

 como eu amo amar você! 

Por : Yolanda Menezes Laender'

Nenhum comentário:

Postar um comentário