terça-feira, 12 de junho de 2012

"Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você!..."
Diego do Santos Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário