terça-feira, 12 de junho de 2012


Hoje acordei
Com uma vontade louca de falar
De tudo aquilo que não vai voltar
Dos sentimentos que passei um dia
E me perdi
Quando eu vi que você me deixou
E me deixou sem nenhuma razão
Era demais, a vida era bela
Todos são iguais, mas como você eu nunca vi
Sabe me tirar da solidão
Não dava nada, agora eu tô perdida e louca de paixão
Queria tanto poder te falar
Daquele tempo que não vai voltar
É tentação, mais que paixão
São 24 horas de você no coração (!

Nenhum comentário:

Postar um comentário