sexta-feira, 22 de junho de 2012

“Mesmo de longe, eu te tenho - de alguma forma - por perto. Te guardo em um lugar ao qual nem mesmo o tempo é capaz de tirar. Um lugar ao qual a maldade e inveja alheia não entra, e não modifica o que eu sinto por ti. Guardo aquele amor que você fez crescer em mim, e agora eu tenho a obrigação de protegê-lo. Por isso te guardo aqui… dentro de mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário