“Mesmo de longe, eu te tenho - de alguma forma - por perto. Te guardo em
um lugar ao qual nem mesmo o tempo é capaz de tirar. Um lugar ao qual a
maldade e inveja alheia não entra, e não modifica o que eu sinto por
ti. Guardo aquele amor que você fez crescer em mim, e agora eu tenho a
obrigação de protegê-lo. Por isso te guardo aqui… dentro de mim.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário