quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tenho defeitos para caralho choro sem motivo, eu rio do nada ,
sou abusado , ja chorei vendo fotos , ja agir por impulso
ja tentei substituir pessoas insubstituiveis , amei e não fui amado.
pensei que era amor , quando na verdade era atração.
Já dormir de tanto chorar, eu sou imperfeito. nesse mundo não há niguem perfeito.
Só Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário