quarta-feira, 20 de junho de 2012

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO pra ser insignificante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário