Nunca percebemos as mudanças ou o tamanho do amor que sentimos por alguém até que ele se vai e apenas as recordações se fazem presente... Eu só queria ter mais tempo antes de tudo ter chegado ao fim; Antes da saudade preencher os meus dias...
Às vezes a saudade de você é tanta que para tentar me proteger, costumo mentir. Mentir dizendo que está tudo bem, que não aconteceu nada e que não sinto saudade nenhuma. Basta! Eu preciso dizer: “Eu sinto a sua falta e não estou nada bem sem você”.
Preciso parar de sorrir com vontade de chorar. Eu tenho que parar de me enganar e fazer de conta que estou feliz. Pois só eliminando as lágrimas e a dor é que posso reaprender a viver.
Tenho que admitir que sinto falta do seu sorriso único, de me chamar de sua baixinha linda, da sua voz, do seu jeito brincalhão, da sua forma de olhar e nunca desviar os olhos, mesmo quando era difícil responder as minhas perguntas, e até das suas crises de raiva.
Ainda chove em meus olhos e mesmo que tudo esteja mudando tão rápido, eu te sinto aqui de alguma forma... Nas noites, principalmente, eu costumo voltar ao passado e reviver você e eu, mesmo que seja através de sonhos.
Te Amo,Não esqueça disso '
|
‘Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você,simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
...Saudade é tanta que chega a machucar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário