o mundo esta sempre me testando as vezes acho que ninguem se importa comigo!
tento me sair da melhor forma possivel, mais encontro obstaculos praticamente impossiveis de se superar!
não sou assim hoje por que eu quis ! sou por que fui obrigada a ser, as vezes me arrependo de muita coisa que faço; mais sei que existe pessoas nas quais posso contar de verdade!
você me provou ser uma delas; que quando eu estava pra baixo; esteve mesmo asim ao meu lado
hoje percebo que são poucas aqueles que posso chamar de amigos!
você….. se encaixa perfeitamente nessa palavra! obrigada por tudo !
De : Yolanda Laender
Para: Renata zimbra lol
Comentario : Yolanda te amo amiiga,Obrigaadaa por tudoo ' sz
BY : Renata '
BY : Renata '
Nenhum comentário:
Postar um comentário