quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu me sinto tão distante toda vez
que eu me lembro do que aconteceu 

Agente era tão feliz
Mas o destino quis assim
Talvez...

Se você quiser eu posso te mostrar


Que nem tudo esta perdido
Que ainda existe uma saída                                                                                                                     Talvez um dia você irá voltar
= (                                       



                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário