quinta-feira, 7 de junho de 2012

Confio nas escolhas de Deus Ele sabe o que é melhor para mim, às vezes podemos até não entender mas sabemos que suas escolhas tem sentido certo para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário